Arena de Pernambuco

Tiros, confrontos e tensão: uniformizada do Sport invade Arena de Pernambuco

O Sport encara o Bahia, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/11/2021 às 21:29 | Atualizado em 19/11/2021 às 0:49
Notícia
X

Antes do jogo entre Sport e Bahia, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, a uniformizada rubro-negra protagonizou momentos de tensão dentro e fora do local da partida. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível observar bastante tumulto e confusão na chegada dos membros da torcida.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e a posição do Sport na tabela

>> Sport 1x0 Bahia pelo Brasileirão: ouça o gol nas ondas da Rádio Jornal

>> Confira o gol da vitória do Sport sobre o Bahia pelo Brasileirão

>> Sport vence Bahia e mantém vivo o sonho de fugir do rebaixamento no Brasileirão

Os membros da organizada ainda invadiram o campo em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Todo o protocolo de prevenção contra a covid-19 na entrada do estádio foi desrespeitado. 

O Batalhão de Choque da Polícia Militar tentou controlar a situação e precisou usar balas de borracha. Várias catracas do setor sul da Arena foram arrancadas e grades foram derrubadas. Houve confronto entre os agentes e os membros da uniformizada.

Relatos de torcedores nas redes sociais revelam confronto entre a organizada do Sport contra as uniformizadas do Bahia e Santa Cruz. Na tarde desta quinta-feira, viralizaram imagens da organizada do Bahia chegando na sede da uniformizada do Santa Cruz.

>> Guto Ferreira cobra dívida de quase R$ 1 milhão ao Sport

As uniformizadas do Bahia e Santa Cruz são rivais da organizada do Leão. O duelo entre Sport x Bahia é válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor