Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SÉRIE A

Bahia pontua contra o Cuiabá e abre 4 pontos do Sport na luta contra o rebaixamento

O Bahia segue na 17ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 21/11/2021 às 20:59
FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA
O Bahia empatou por 0x0 com o Cuiabá dentro de casa - FOTO: FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA
Leitura:

Um dos concorrentes diretos do Sport na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia acabou tropeçando dentro de casa contra o Cuiabá, mas ainda assim conseguiu pontuar ao empatar por 0x0 na noite deste domingo (21).

>> Concorrentes do Sport na luta contra o rebaixamento: Grêmio vence; Juventude e Atlético-GO tropeçam

>> Luta contra o rebaixamento: veja os jogos que o Bahia, concorrente do Sport, ainda vai disputar

Agora o Tricolor de Aço chegou aos 37 pontos, quatro a mais que o Sport, que tem 33. Com o empate, o Bahia seguiu na 17ª colocação e se mantém sendo o mais próximo de sair do Z4. O Leão, que bateu a equipe baiana na última quinta-feira (18), está na vice-lanterna.

Também concorrentes do Rubro-Negro na luta contra o rebaixamento, o Juventude foi derrotado pelo Atlético-MG, enquanto o Grêmio venceu a Chapecoense e o Atlético-GO empatou com o Ceará.

Outros concorrentes

Juventude

O desafio, por si só, já era complicado. o Juventude encarava o Atlético-MG, líder da Série A e focado em levantar o troféu do Campeonato Brasileiro no final da temporada. O Galo ainda tinha uma arma poderosa no setor ofensivo. Agora artilheiro da Primeirona, Hulk acabou marcando duas vezes no triunfo por 2x0 para somar mais três pontos na busca pelo título. Vítima do atacante paraibano, o Juventude segue na 15ª colocação, com 39 pontos.

Grêmio

Procurando embalar nessa reta final, o Grêmio engatou mais uma vitória ao bater a já rebaixada Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, 3x1. A partida contou com dois gols contra, um para cada lado. Cortez, do Grêmio, acabou fazendo o único gol da Chape, enquanto Laércio ajudou o Tricolor na vitória como visitante. Thiago Santos e Lucas Silva completaram o placar. O Grêmio voltou à 18ª posição da tabela e somou 35 pontos, ficando dois pontos a mais que o Sport.

> Luta contra o rebaixamento: veja os jogos que o Grêmio, concorrente do Sport, ainda vai disputar

Atlético-GO

No fim da noite de sábado (20), o Atlético-GO empatou por 1x1 com o Ceará no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Vina abriu o placar para o Vozão, mas João Paulo deixou tudo igual. O Dragão foi para 40 pontos, sete a mais do que o Sport. O alvinegro foi para 46 e está distante do Z-4. 

Comentários

Últimas notícias