Ídolo do Liverpool detona Messi no PSG: ''Nunca ganhará a Champions''
Messi perdeu, com o PSG, para o Manchester City nessa quarta-feira pela Champions League.
Lionel Messi foi contratado nesta temporada para realizar o maior sonho do PSG: conquistar a Champions League. Porém, o clube não está jogando o que se esperava pela torcida, mesmo com um elenco recheado de craques, como Neymar, Mbappé e Di María. Além disso, nessa quarta-feira, perdeu para o Manchester City em duelo decisivo, que pode acontecer na próxima fase da competição internacional.
- Prévia da Bola de Ouro? IFFHS elege melhor jogador do mundo de 2021; confira
- Saiba por que novembro foi o pior mês da carreira de Haaland e por que isso pode fazê-lo mudar de clube
- Gallardo pode conquistar nesta quinta o único título que lhe falta no River Plate; saiba qual
- À pedido de Florentín, Sport abrirá portões para último treino antes de enfrentar o São Paulo
- Caso de Assédio: Entrevista da Rádio Jornal com presidente do Náutico repercute no Redação SporTV
Além disso, o craque argentino ainda está se adaptando ao novo clube, já que passou toda a sua carreira jogando pelo Barcelona, em outro campeonato e com outras culturas. O atacante também foi alvo de críticas duras de um dos ídolos do Liverpool, o ex-jogador Jamie Carragher, que atualmente é comentarista do Paramount Plus.
''Nunca vão ganhar a Liga dos Campeões com Messi, ele passeia em campo. O time leva três passageiros (Neymar, Messi e Mbappé). Digamos que as quatro equipas que creio que podem vencer a Liga dos Campeões não têm um único passageiro. O PSG leva três'', disse Jamie.
> Técnico do PSG se reúne com diretoria do time em motivo decisivo; entenda
> Agora não! Zidane recusa proposta do PSG; entenda o caso
Carragher também deu seu ponto de vista sobre a situação de Pochettino no PSG, que está sendo especulado no Manchester United. De acordo com o comentarista, o treinador deve deixar o time francês para seguir aos Reds.
''Ele tem que sair do clube. Se tivesse a oportunidade de ir para o Manchester United, ia já amanhã mesmo. E digo isto por culpa das suas três estrelas'', afirmou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.