FLAMENGO

Flamengo recusou oferta milionária por craque titular; veja o valor

O Flamengo vai disputar a final da Libertadores, neste sábado (27), às 17h.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/11/2021 às 17:52
Notícia
X

O Flamengo já chegou no Uruguai para a disputa da final da Libertadores, contra o Palmeiras, neste sábado (27), Às 17h, com transmissão do SBT/TV Jornal. Antes do jogo decisivo, o vice de futebol rubro-negro Marcos Braz, revelou que o clube rejeitou uma oferta de R$ 50 milhões pelo craque Éverton Ribeiro, que conquistou o título continental em 2019.

Festa rubro-negra! Delegação chega ao Uruguai recepcionados por torcedores na saída do aeroporto

 

Esse motivo ocorreu porque os diretores do rubro-negro acreditam no trabalho do atleta. Mesmo sem estar no auge, Éverton ainda é fundamental para o andamento do time durante as partidas, sendo um líder de passes e jogadas ofensivas.

> Titular do Flamengo vira dúvida para a final da Libertadores; saiba quem

> Tem história! Palco da final da Libertadores deste sábado, Centenário já recebeu jogos decisivos de Flamengo e Palmeiras

''O mais legal como dirigente é contratar um jogador que representa sua seleção. Com o Isla foi assim, um cara que disputou Copa, foi campeão de Copa América. Arrascaeta é o camisa 10 do Uruguai. Aí você mantém o Everton Ribeiro, que tem 32 anos e recebeu uma proposta firme de 8 milhões de euros. Seguramos porque acreditamos. Chega a convocação e o clube fica perdido'', disse Braz em entrevista ao GE nesta quarta-feira (24).

Além disso, Braz reafirmou sua convicção usando prováveis situações do próximo ano. Acontece que com a Copa do Mundo e as Datas Fifa, pode ser que o atleta volte a ser convocado pelo técnico Tite, desfalcando o Flamengo em momentos decisivos.

''Não reclamo de serem convocados, mas de o campeonato não parar. Em 2022 tem oito Datas Fifa no Brasileiro. Aí no fim do ano vão me questionar novamente. Ainda tem Copa do Mundo. Não é só o jogo que o atleta não joga, tem a partida seguinte que é comprometida. Quem for para o Mundial de Clubes faz como? Não dá férias para os jogadores?”, completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor