RIVER PLATE

Marcelo Gallardo revela o seu futuro no River Plate; confira

O treinador conquistou diversos títulos importantes pelo time argentino.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 26/11/2021 às 12:53
Notícia
X

Marcelo Gallardo está na prateleira dos técnico mais desejados da América do Sul, isso porque demonstrou um trabalho excelente pelo River Plate. Após ser campeão do Campeonato Argentino, depois de sete anos sem levantar a taça nacional, com uma goleada de 4x0 faltando três rodadas para o encerramento da competição, o treinador falou sobre o seu destino na próxima temporada.

''É a primeira vez que meu contrato está terminando aqui. Dei tudo para este clube até hoje. Acredito que mereço ter a oportunidade de me recolocar em outro lugar. Não havia pensado em nada antes porque o clube não merecia que eu estivesse com a cabeça em outro lugar, mas agora vou analisar as coisas'', disse Gallardo em entrevista ao ESPN.

> Prestes a ser campeão com o River Plate, Marcelo Gallardo virá alvo de seleção campeã do mundo; veja

> Cristiano Ronaldo x Lewandowski? Veja as possibilidades de confrontos da repescagem da Copa do Mundo. Sorteio acontece hoje

O técnico do River Plate é um dos mais cotados para assumir uma das maiores seleções do mundo: o Uruguai. Após a saída de Óscar Tabárez, depois de resultados negativos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Gallardo pode ser o nome principal para retomar a confiança do elenco. 

Marcelo está no River Plate desde 2014, tempo necessário para se tornar um dos maiores ídolos do clube. São sete títulos conquistados, sendo duas Libertadores. O treinador também estava à frente do time na derrota para o Flamengo, em 2019.

Para deixar em tom misterioso, o treinador se mostrou reflexivo quanto a sua saída. ''Além da toda a análise que preciso fazer, essa será uma decisão e tanto. Seja o que for, será muito difícil. Esportivamente falando, já passamos por muitas situações, mas pessoalmente pode ser a mais difícil que farei''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor