Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

REAL MADRID

Real Madrid prepara lista de dispensas com craque brasileiro; veja

O Real Madrid busca dispensar atletas para conseguir amenizar os altos salários nos cofres do clube.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 26/11/2021 às 14:06
AFP
Fluminense ainda sonha com Marcelo para 2022 - FOTO: AFP
Leitura:

O Real Madrid está estudando negociações para a próxima janela de transferências, em janeiro. Com isso, algumas peças importantes podem deixar o clube, que visa amenizar a situação salarial dos seus atletas, como são os casos de Marcelo - que perdeu espaço na equipe - Isco e Bale, que é duramente criticado por não demonstrar um belo futebol, como o que fazia antigamente.

De acordo com o jornal Marca, os mais cotados para vestirem a camisa Merengue no próximo ano são Mbappé, astro do PSG, Pogba - campeão do Mundo com a França em 2018 - e Rudiger, ''paredão'' do Chelsea na campanha vitoriosa da Champions League deste ano.

> Final da Libertadores esquenta mercado de maconha no Uruguai; entenda 

> Neymar e Vinícius Júnior entram na mira de gigante europeu; veja

O craque do PSG é o nome mais querido pela diretoria espanhola, que quase o contratou na última janela de transferências, mas o time francês barrou. A partir de janeiro, Mbappé fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer time de fora da França, isso porque seu contrato acaba no próximo ano.

Já Pogba, do Manchester United, e Rudiger são os nomes cotados para chegarem na Espanha quando seus contratos encerrarem com seus respectivos clubes, também em 2022.

 

Renovação de joias brasileiras

O Real Madrid também sabe valorizar as peças que estão fazendo o time vitorioso, como o atacante Vinícius Júnior - de 21 anos - e o zagueiro Éder Militão, de 23, ambos da seleção brasileira e cotados para jogarem a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Vinícius possui contrato com o clube espanhol até 2021, já Militão no ano seguinte. Com a boa fase, e por serem atletas jovens, o Real deve ampliar ainda mais o tempo de vínculo.

Marcelo de saída

Um dos maiores ídolos do Real Madrid pode estar realizando suas últimas partidas com a camisa do clube, isso porque não deve renovar seu contrato que acaba na próxima temporada. São quase 16 anos vestindo a camisa Merengue, conquistando títulos importantes como Champions League e Mundial de Clubes. O nome do lateral-esquerdo estava sendo noticiado no Botafogo, que foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias