Real Madrid prepara lista de dispensas com craque brasileiro; veja
O Real Madrid busca dispensar atletas para conseguir amenizar os altos salários nos cofres do clube.
O Real Madrid está estudando negociações para a próxima janela de transferências, em janeiro. Com isso, algumas peças importantes podem deixar o clube, que visa amenizar a situação salarial dos seus atletas, como são os casos de Marcelo - que perdeu espaço na equipe - Isco e Bale, que é duramente criticado por não demonstrar um belo futebol, como o que fazia antigamente.
- Flamengo de Jorge Jesus x Flamengo de Renato Gaúcho; comparação antes da final da Libertadores
- Sai Pochettino e entra Zidane? Leonardo abre o jogo e define quem será o técnico do PSG; veja
- Marcelo Gallardo revela o seu futuro no River Plate; confira
- Final da Libertadores esquenta mercado de maconha no Uruguai; entenda
- Junior Tavares é mais um a deixar o Náutico; confira
De acordo com o jornal Marca, os mais cotados para vestirem a camisa Merengue no próximo ano são Mbappé, astro do PSG, Pogba - campeão do Mundo com a França em 2018 - e Rudiger, ''paredão'' do Chelsea na campanha vitoriosa da Champions League deste ano.
> Final da Libertadores esquenta mercado de maconha no Uruguai; entenda
> Neymar e Vinícius Júnior entram na mira de gigante europeu; veja
Já Pogba, do Manchester United, e Rudiger são os nomes cotados para chegarem na Espanha quando seus contratos encerrarem com seus respectivos clubes, também em 2022.
Renovação de joias brasileiras
O Real Madrid também sabe valorizar as peças que estão fazendo o time vitorioso, como o atacante Vinícius Júnior - de 21 anos - e o zagueiro Éder Militão, de 23, ambos da seleção brasileira e cotados para jogarem a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.
Vinícius possui contrato com o clube espanhol até 2021, já Militão no ano seguinte. Com a boa fase, e por serem atletas jovens, o Real deve ampliar ainda mais o tempo de vínculo.
Marcelo de saída
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.