REAL MADRID

Com a boa fase, Vinícius Júnior é comparado a Messi e Cristiano Ronaldo; confira

O jogador está sendo um dos destaques do Real Madrid na temporada, realizando gols importantes.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/11/2021 às 8:03 | Atualizado em 09/02/2022 às 9:09
Notícia
X

Vinícius Júnior, de 21 anos, está se destacando na Europa após realizar gols importantes com a camisa do Real Madrid, que pode estar vendo um ídolo tomando forma após a saída de Cristiano Ronaldo, em 2018. O brasileiro marcou um golaço, nesse domingo, que decretou a vitória do time espanhol, em cima do Sevilla, por 2x1.

Com a boa fase, um dos maiores veículos do mundo, o ''Marca'', comparou o atacante com os melhores jogadores dos últimos tempos, como o próprio Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e Messi - do PSG. Além disso, Vini Jr. é um dos principais nomes cotados para fazer parte do grupo da seleção brasileira que vai para a Copa do Mundo de 2022.

> Militão e Vinicius Junior recebem elogios de Campeão do Mundo: "Muito talento"

> Namorada de jogador do Real Madrid afronta apresentador famoso que falou do seu relacionamento; confira

''Vinícius já decide partidas como Messi e Cristiano. É o que lhe faltava. O brasileiro não estava fazendo seu melhor jogo, mas Vini sempre aparece, sempre tenta e desta vez, aos 43 minutos do segundo tempo, decidiu com um míssil no ângulo depois de deixar dois rivais no chão'', disse a publicação do jornal.

O veículo também afirmou que o principal nome que confiou no trabalho de Vinícius para fazer história com os Merengues foi ninguém menos que o próprio presidente do Real Madrid, Florentino. ''O Bernabéu ficou boquiaberto. E Florentino, que foi quem mais apostou nele, sorrindo".

Além de todos esses elogios que Vinícius Júnior está recebendo, outro jornal - o ''As'' - afirmou que o jovem tem capacidade para ganhar a Bola de Ouro em um futuro próximo, se continuar a jogar em alto nível.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor