Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CRISE?

Grêmio afasta sete jogadores na reta final do Brasileirão; veja os nomes

Nomes importantes tiveram as suas férias "antecipadas"

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 29/11/2021 às 18:07
LUCAS UEBEL/GRÊMIO
O Grêmio está a detalhes de anunciar a chegada de Martín Benítez, ex-Vasco - FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO
Leitura:

O rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão parece estar cada vez mais perto. O clube gaúcho foi derrotado na última sexta-feira (26), pelo Bahia 3x1 e se encontra em 18° lugar com 36 pontos, quatro a menos que o Bahia (16°) que tem 40 pontos e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Devido a isso, a diretoria do clube gaúcho afastou sete jogadores do seu elenco nesta reta final de Série A.

>> Messi ganha a Bola de Ouro pela sétima vez

>> Deyverson malvadão? Autor do gol do título, atacante do Palmeiras provoca Gabigol: veja

Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton, Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Paulo Miranda foram afastados do elenco gremista e tiveram as suas férias "antecipadas". O grupo nem sequer chegou a treinar na tarde desta segunda-feira (29).

>> Renato Gaúcho é demitido pelo Flamengo! Confira os números

>> France Football começa a divulgar classificação dos jogadores na Bola de Ouro

O afastamento de Jean Pyerre é o que mais chama a atenção. O meio-campista gremista atuou na partida da última sexta-feira (26), frente ao Bahia e também vinha atuando nas outras partidas sob o comando técnico de Vagner Mancini. 

O Grêmio tem 96% de chance de ser rebaixado, e voltará a campo na quinta-feira (02), em confronto contra o São Paulo, o jogo é válido pela 35 rodada da Série A e só a vitória interessa ao tricolor gaúcho na briga contra o descenso à Série B de 2022.

Comentários

Últimas notícias