FLAMENGO

Andreas Pereira define meta para o seu futuro no Flamengo; entenda

O atleta falhou na jogada que originou o gol de Deyverson, na final da Libertadores.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/11/2021 às 10:32
Notícia
X

O Flamengo viva um sonho até o sábado passado, chegando na terceira final de Libertadores, contra o Palmeiras, diante de um elenco recheado de craques como Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Porém, a partida começou com o Verdão partindo para cima do rubro-negro, realizando o primeiro gol aos cinco minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, depois de muita garra, Gabigol empatou a partida para deixar o duelo mais emocionante ainda. Com o empate, a partida foi levada para a prorrogação - que foi onde o Palmeiras conseguiu a virada história após uma falha fatal de Andreas Pereira, que acabou deixando a bola na medida para Deyverson triunfar.

O meia Andreas Pereira, que está emprestado pelo Manchester United, está sentindo muito pela falha que custou um preço altíssimo ao Flamengo. Porém, o jogador não terá tempo de se lamentar, isso porque terá outro duelo importante, nesta terça-feira (30), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Se o rubro-negro não vencer, o Atlético será o campeão da Série A de 2021.

> Campeão pelo River Plate, Marcelo Gallardo pode pintar em gigante brasileiro; confira

> Jesus de volta? Veja os possíveis nomes que podem assumir o Flamengo

De acordo com o jornal Extra, o meia do Flamengo vive um período de ''luto'' e tenta se recuperar com seus familiares. Além disso, ele também deseja permanecer na Gávea por mais tempo. 

O empréstimo de Andreas, junto ao Manchester United, acaba em junho de 2022. Se o Flamengo quiser contratá-lo terá que desembolsar uma quantia significativa de 20 milhões de euros, cerca de R$ 124 milhões.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor