NEYMAR

Calote? Vendedor afirma que Neymar parou de pagar mansão avaliada em milhões; entenda

O atleta é um dos principais nomes do PSG, mas é criticado por polêmicas fora do campo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/11/2021 às 10:02
Notícia
X

Neymar está na lista dos melhores jogadores do mundo, além de ser o principal nome do PSG e da seleção brasileira. Porém, parte dos torcedores o criticam por polêmicas desnecessárias dentro e fora de campo, se tornando uma estrela contestada em certos acontecimentos. Agora, o nome do craque está envolvido após uma briga de família com um condomínio em Barueri, São Paulo.

> É verdade? Para anunciar atração da Libertadores, jornal chama cantora famosa de ''ex de Neymar''

Acontece que a família de Neymar comprou uma mansão, localizada em um condomínio em Barueri, mas após um conflito com a administração do local, o pai do jogador parou de pagar o imóvel. Diante disso, o responsável pela venda foi à Justiça para resolver a situação.

''Com a presente demanda judicial, o senhor Neymar (pai) não pagou os demais valores e não irá pagar até que a presente demanda seja resolvida'', afirmou Marcelo Arjona.

> Neymar fica fora do top 10 da Bola de Ouro; confira a posição

> PSG confirma lesão no tornozelo de Neymar; veja previsão de volta aos gramados

Por não realizar o pagamento da propriedade, o vendedor afirmou se considerar o proprietário do imóvel, já que o compromisso por parte da família de Neymar não foi cumprido.

Do outro lado, o pai de Neymar se defendeu alegando que é vítima da situação, além de à Justiça a quebra de contrato da compra caso sejam confirmadas irregularidades no local. Neymar também disse que comprou o imóvel pronto, sem precisar realizar nenhuma reforma e que o condomínio já teria conhecimento de anormalidade da propriedade, mas não o informou.

Diante disso, a juíza Anelise Soares afirmou que o empresário - se achar necessário - deve abrir um processo à parte contra os vendedores.

''O requerido (Neymar), crendo haver responsabilidade dos antigos proprietários e possuidores do imóvel (Arjona), poderá se voltar em ação autônoma contra eles'', afirmou.

O valor pago pelo antigo proprietário do imóvel para a compra foi de R$ 2,1 milhões, porém o valor que Neymar pagou não foi divulgado.

Com informações do UOL Esportes.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor