MESSI X CR7

Messi x Cristiano Ronaldo: quem tem mais gols? E mais títulos?

Cristiano Ronaldo e Messi disputaram títulos e prêmios ao longo dos anos.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/11/2021 às 9:34 | Atualizado em 13/12/2021 às 18:44
Notícia
X

Nessa segunda-feira, Messi se tornou o maior de todos os tempos oficialmente, isso porque conquistou sua sétima Bola de Ouro. Mesmo sendo contestado por não realizar uma temporada eficiente pelo PSG, após deixar o Barcelona no meio do ano, é notável que o argentino possui uma qualidade diferente de muitos, sendo genial em praticamente todos os lances.

Porém, outro atleta busca bater sua marca, trata-se de Cristiano Ronaldo, que possui cinco Bolas de Ouro.

Messi, pelo Barcelona, e CR7, pelo Real Madrid, travaram as batalhas mais incríveis do mundo do futebol, isso porque os dois almejavam conquistar os principais títulos por suas respectivas equipes e prêmios individuais.

Ao longo dos anos, Cristiano e Messi começaram a ganhar uma legião de fãs apaixonados, que realizam comparações para definir quem foi, é e será o melhor jogador.

Para alguns, o português é mais encantador por ter uma mente dedicada, chegando ao topo não somente com habilidade, mas com muito treino.

Para outros, o argentino é diferenciado, até mais do que o próprio ídolo Maradona. Isso porque é um gênio dentro de campo, por realizar jogadas e lances que parecem ser impossíveis para um humano.

Quem tem mais gols? 

No futebol, o número de gols é bastante importante porque é isso que faz o time a disputar a vitória de uma partida. Se tratando disso, Cristiano Ronaldo possui mais comemorações feitas. Foram 799 gols em 1.094 jogos oficiais.

Porém, do outro lado, Lionel Messi está perto de chegar ao número do português com menos partidas jogadas. O craque possui 756 gols em 947 partidas disputadas.

Quem tem mais títulos?

Em números de títulos, Messi está um pouco à frente do 'gajo'. Ao todo, são 36 títulos conquistados ao longo da carreira, entre eles quatro Champions League com o Barcelona.

Já Cristiano conquistou 34, mas possui uma Liga dos Campeões a mais que o rival argentino.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor