A diretoria do Atlético-GO divulgou, nesta terça-feira (2), que o zagueiro da base do clube Fellipe, de apenas 18 anos, deixou a Unidade de terapia intensiva (UTI) e está no leito da enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O jovem sofreu duas paradas cardíacas durante uma atividade do time no dia 12 de outubro. Apesar da divulgação em relação à saída da UTI, o Atlético-GO não divulgou o quadro neurológico do atleta. Novas informações devem ser liberadas nos próximos dias.
Relembre o caso
O fato aconteceu enquanto ele estava participando de um treino entre os jogadores da base e os atletas do time principal que não foram relacionados para a partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro.
O médico Lucas Ricci realizou o primeiro atendimento no campo do Centro de Treinamento e, assim que teve seu quadro estabilizado, o jogador já estava sendo encaminhado para o Hugol.
À época, a diretoria do Atlético-GO afirmou, através de uma nota oficial, que Fellipe tinha realizado todos os exames cardiológicos e clínicos em setembro de 2021.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.