FLAMENGO

Flamengo: empresário de Jorge Jesus chega ao Rio de Janeiro; saiba mais

Jorge Jesus fez história no Flamengo em menos de um ano.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/12/2021 às 12:40
Notícia
X

O Flamengo está em fase de reformulação após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado, depois de uma falha que originou o gol decisivo do Verdão, marcado pelo atacante Deyverson. Na segunda-feira, o rubro-negro decidiu demitir o técnico Renato Gaúcho, que estava sendo criticado por um trabalho mediano à frente do clube, com resultados que não convenciam a torcida.

Sem treinador, o Flamengo está indo ao mercado para anunciar um nome de peso em busca de retomar a confiança da torcida e elenco. O principal profissional cotado pela diretoria é Marcelo Gallardo, que já foi procurado pelo clube para um possível acordo - já que o seu contrato com o River Plate se encerra ao fim da temporada.

> Galvão Bueno questiona: "Por que todo mundo que não é Flamengo torce contra o Flamengo?"

> Andreas Pereira define meta para o seu futuro no Flamengo; entenda

Porém, de acordo com o jornal “Record”, o empresário de Jorge Jesus - Bruno Macedo - desembarcou no Rio de Janeiro para iniciar conversas para um possível retorno de um dos maiores ídolos da história do Flamengo. O que pode travar a negociação é que o comandante do Benfica não pretende deixar Portugal antes do fim do seu contrato, em junho de 2022.

Entretanto, existe uma possibilidade do Benfica - depois de uma análise aprofundada que acontece neste mês de dezembro - decidir optar pela saída do português, que não tem feito um trabalho excelente pelo time.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor