MANCHESTER CITY

''Jogar pelo City é mais complicado do que eu pensava'', diz a maior contratação da história da Premier League; confira

O jogador está marcado como a maior contratação da Premier League, a pedido de Guardiola

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/12/2021 às 14:26 | Atualizado em 01/12/2021 às 14:28
Notícia
X

O Manchester City faz parte do grupo dos times mais ricos do mundo, com um poder financeiro de causar inveja em muitos outros. Neste ano, o clube inglês ousou na contratação de Jack Grealish junto ao Aston Villa, pagando nada menos que 117 milhões de euros, cerca de R$ 740 milhões na atual cotação. Com o valor astronômico, Jack foi responsável pela maior transferência da história da Premier League.

> Aston Villa x Manchester City: veja as escalações e onde assistir ao vivo o jogo pela Premier League

A pedido de Guardiola, era esperado que o jogador fosse diferenciado dentro de campo com a camisa do City, mas não foi isso que aconteceu. Em 15 jogos disputados, o atleta - de 26 anos - marcou apenas dois gols e deu três assistências.

> Retomando a competitividade, Barcelona se interessa por craque de gigante europeu; saiba quem

> Ibrahimovic insinua que lesão que ele teve foi causada por vodu feito pela mãe de Lukaku; entenda

Em entrevista ao jornal britânico ''Daily Telegraph'', o meia deu detalhes sobre o baixo rendimento pelos Citizens, que possui um dos melhores elencos do planeta. 

''Estou encontrando mais dificuldades do que pensava. Não estou jogando como no ano passado, mas normalmente não duvido das minhas habilidades. E não, não estou preocupado com o que o City pagou por mim'', disse Jack.

Com bastante experiência dentro do futebol mundial, seu treinador - Guardiola - afirmou que é normal sentir dificuldades no primeiro momento, mas que acredita no potencial e na capacidade do jogador no Manchester City.

''Todos os novos jogadores têm dificuldades, é normal. O ambiente é novo, e agora ele tem outros companheiros. Um jogador com sua qualidade técnica basta dar tempo'', disse.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor