MANCHESTER UNITED

Craque do Flamengo vira problema milionário para o Manchester United; entenda

O jogador está emprestado ao Flamengo até junho de 2022.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/12/2021 às 16:54 | Atualizado em 01/12/2021 às 17:00
Notícia
X

O Flamengo anunciou contratações de peso nesta temporada, para a disputa de campeonatos importantes como a Libertadores, onde chegou na final contra o Palmeiras, mas foi derrotado pelo placar de 2x1. Entre os craques que chegaram, Andreas Pereira foi o que mais se destacou pelas partidas que tem feito, isso porque possui um estilo de jogo parecido com o de Arrascaeta - ídolo do time carioca.

> Mesmo rebaixado, veja quantos ingressos o Sport já vendeu para duelo contra o Flamengo

Apesar de ser o jogador que falhou em lance decisivo que originou o segundo gol do Palmeiras, marcado por Deyverson na final da Libertadores, o meia é bastante elogiado pela torcida do Flamengo. Diante disso, de acordo com o jornal britânico ''Daily Mirror'', o Manchester United espera que o rubro-negro decida permanecer definitivamente com o atleta, de 25 anos, que está emprestado até junho de 2022.

> Flamengo pode contratar joia do Sport para a próxima temporada; confira

> Flamengo: empresário de Jorge Jesus chega ao Rio de Janeiro; saiba mais

Ainda segundo a publicação do veículo, o United espera receber 20 milhões de euros por Andreas Pereira, o equivalente a R$ 128 milhões. Porém, o Flamengo tenta reduzir o valor, isso porque é muito alto em relação ao Brasil, o que resulta em um prejuízo grande aos Reds.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor