FECHADO COM O FLAMENGO?

Flamengo pode contratar joia do Sport para a próxima temporada; confira

O Flamengo busca contratações para reformular o time para a próxima temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/12/2021 às 16:14 | Atualizado em 02/12/2021 às 10:26
Notícia
X

O Flamengo está passando por uma fase de reformulações após um ano sem conquistar títulos expressivos, além da derrota para o Palmeiras na final da Libertadores. Com isso, o treinador Renato Gaúcho foi demitido depois de diversas críticas por parte da torcida, principalmente após o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, onde cedeu o empate no fim da partida.

Gustavo, meia do Sport, desperta o interesse de dois gigantes brasileiros; saiba mais


Agora, o rubro-negro carioca está em busca de um novo treinador e alguns nomes aparecem fortes no radar do time, como Marcelo Gallardo – do River Plate – e Jorge Jesus, do Benfica. Porém, outra peça está sendo analisada com precisão pelo time carioca, trata-se de Gustavo, do Sport.

> Mesmo rebaixado, veja quantos ingressos o Sport já vendeu para duelo contra o Flamengo

> Flamengo: empresário de Jorge Jesus chega ao Rio de Janeiro; saiba mais

O meia, de 19 anos, foi um dos jogadores que mais se destacou pelo Leão da Ilha na Série A do Campeonato Brasileiro, deixando clubes nacionais e internacionais interessados em contar com o seu trabalho. O Flamengo está sondando Gustavo faz um tempo e com a queda do time pernambucano para a Série B, seria uma boa oportunidade para fazer renda nos cofres.

O ''MeuSport.com'', nesta quarta-feira (1º), entrou em contato com o empresário do meia, Fábio Lopes, que afirmou o desejo do rubro-negro carioca em contratar Gustavo. ''Estamos conversando direto com eles. Inclusive, estou chegando hoje a tarde em Recife'', afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor