Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

futuro

Lewandowski pede a empresário para priorizar negociação com gigante europeu; confira

O atleta pode ser contratado pelo Real Madrid na próxima janela de transferências.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 01/12/2021 às 17:42
TOBIAS SCHWARZ / AFP
FAVORITO Lewandowski fez 48 gols em 40 jogos em 2020/21 - FOTO: TOBIAS SCHWARZ / AFP
Leitura:

Lewandowski, do Bayern de Munique, é um dos melhores atacante da atualidade e foi considerado por muitas pessoas como verdadeiro vencedor do prêmio da Bola de Ouro de 2021, que foi dada ao argentino Lionel Messi. Desejo de muitos clubes, o artilheiro polonês pode ser negociado com um gigante europeu na próxima temporada: Real Madrid.

> Bayern de Munique se interessa por joia que conquistou o Golden Boy; confira

De acordo com o jornal ''As'', Lewandowski teria pedido ao seu empresário - Pini Zahavi -  para priorizar sua transferência ao time espanhol, que busca um atacante de peso para se juntar a craques como Vinícius Júnior e Benzema.

> Craque do Flamengo vira problema milionário para o Manchester United; entenda

> ''Jogar pelo City é mais complicado do que eu pensava'', diz a maior contratação da história da Premier League; confira

Porém, outro atleta pode atrapalhar a suposta transferência do atacante do Bayern de Munique. Trata-se Erling Haaland, de 21 anos, do Borussia Dortmund. O jovem jogador é uma das promessas do futebol mundial e até mesmo é comparado com Lewandowski quando o assunto é artilharia. O polonês possui contrato com o Bayern até junho de 2023.

Outro jogador que pode pintar no Real Madrid é um astro do PSG: Mbappé. O jovem francês, de 22 anos, já demonstrou publicamente o seu desejo de seguir para a Espanha. Seu contrato com o time de Paris se encerra em junho de 2022, porém pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe em janeiro.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias