FENÔMENO

Ronaldo dono de um time brasileiro? Fenômeno fala sobre a possibilidade de comprar algum clube do Brasil; confira

Ronaldo Fenômeno é dono do Real Valladolid, time da Segunda Divisão da Espanha

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/12/2021 às 18:08
Notícia
X

Após o príncipe herdeiro da Arabia Saudita, o bilionário Mohamed bin Salman comprar o Newcastle, milhares de torcedores imaginaram os seus clubes sendo agenciados por grandes bilionários e investindo em grandes contratações, como é o exemplo de PSG e Manchester City.

>> "As pessoas entram na vida pessoal dele para arrumar algum defeito na bola dele", diz Ronaldo sobre críticas a Neymar

Em entrevista ao "Flow Podcast", Ronaldo Fenômeno revelou que recebeu milhares de pedidos para comprar alguns clubes brasileiros. Vale lembrar que o ex-craque da Seleção Brasileira é dono do Real Valladolid, time que ficou por três anos na Primeira Divisão Espanhola e acabou sendo rebaixado no ano passado.

>> Haja dinheiro! Newcastle terá quantia bilionária para gastar com contratações em janeiro; confira

"Muita gente foi no meu chat pedir pra eu comprar Cruzeiro, Vasco, Botafogo, eu não sei o quanto de dinheiro que a galera acha que eu tenho", respondeu Ronaldo dando risada.

Reprodução
Ronaldo Fenômeno fala sobre a grande final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo. - Reprodução

Ronaldo falou também que o futebol é algo rentável e se for bem feito, o clube pode se transformar em uma máquina de ganhar dinheiro, assim como o dono.

"O futebol é rentável. Uma base de dados como o Cruzeiro tem, isso é uma maquina de fazer dinheiro. Tem que fazer minimamente bem, não precisa ser um gênio pra dar certo. Isso entra na ideia da gestão sustentável. Não precisa ser gênio. Os clubes já estão identificando que precisam dessa gestão sustentável, precisa até mais que a água pra beber", finalizou o fenômeno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor