transmissão

Com risco de selar rebaixamento, saiba onde assistir ao vivo Corinthians x Grêmio, prováveis escalações e desfalques

O duelo entre Corinthians x Grêmio está marcado para a Neo Química Arena, e pode confirmar a queda do time gaúcho para a Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 05/12/2021 às 11:21 | Atualizado em 05/12/2021 às 13:32
Notícia
X

Matar ou morrer! Esse pode ser o lema, em sentido figurado, para a partida entre Corinthians x Grêmio neste domingo (05), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, para os mandantes, pode significar a confirmação da vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Já para os gaúchos, o jogo vale a permanência na Série A. Quem tropeçar, amplia a dificuldade para atingir os objetivos. O duelo está marcado para às 16h, na Neo Química Arena. Confira onde assistir Corinthians x Grêmio, prováveis escalações, desfalques e outras informações.

O técnico Sylvinho conta o retorno de Giuliano, que se recuperou da lesão na coxa direita, mas vai avaliar se ele tem condições de começar como titular do Corinthians. Caso sim, Du Queiro deve ser deslocado para a lateral direita. Já a vaga de Gabriel deve ficar com Xavier. Quem também pode ser titular é Willian. 

Já Vagner Mancini deve manter a base do time do Grêmio que venceu o São Paulo, exceto por Douglas Costa. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Os laterais Bruno Cortez e Vanderson voltam de suspensão, mas apenas o primeiro deve ser titular no lugar de Diogo Barbosa. Autor de um gol do meio-campo contra o Tricolor paulista, Jhonata Robert deve ficar com a vaga no ataque. 

Onde assistir Corinthians x Grêmio?

Você pode acompanhar a partida entre Corinthians x Grêmio na TV Globo (televisão aberta), no SporTV (canal por assinatura) e Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações e desfalques

Corinthians: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Fagner e Gabriel (suspensos), Cantillo (lesão muscular na coxa direita) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo).

Pendurados: Gustavo Mosquito, João Victor, Renato Augusto, Róger Guedes e Marquinhos.

Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva, Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Douglas Costa (suspenso).

Pendurados: Borja, Campaz, Darlan, Diego Souza, Fernando Henrique, Geromel, Kannemann, Mateus Sarará, Rodrigues, Victor Bobsin, Villasanti e Vagner Mancini.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor