NEGOCIAÇÃO

Diretor de futebol do Atlético-MG confirma três jogadores para 2022 e avisa: "Vamos buscar os melhores"

O Galo Mineiro levantou a taça do Brasileirão no último domingo (05), no Estádio Mineirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/12/2021 às 17:01 | Atualizado em 06/12/2021 às 17:05
Notícia
X

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, já está pensando na temporada de 2022. Um dia depois de levantar a taça do Brasileirão Série A, o diretor do clube mineiro concedeu entrevista ao programa "Donos da Bola" e falou que espera repetir o mesmo sucesso da temporada 2021 no próximo ano.

>> Fim do jejum! Atlético-MG conquista o título do Campeonato Brasileiro após 50 anos

"Nós vamos sempre tentar contratar menos, mas vamos tentar os melhores. O Galo tem sido visto como uma grande oportunidade de trabalho, de visibilidade. As informações que saem do Galo são as melhores". O Atlético-MG já tem um time pré-montado para 2022, e ainda em 2021 irá disputar a final da Copa do Brasil frente ao Athletico-PR.

>> Fim do jejum! Atlético-MG conquista o título do Campeonato Brasileiro após 50 anos

>> Alvo de Barcelona e Palmeiras, Cavani pode ter outro destino em 2022; veja

Por conta disso, Rodrigo Caetano afirmou que o clube mineiro ainda não iniciou nenhuma negociação nesta reta final de temporada e os nomes que já estão acertados foram de negociações anteriores. Três jogadores já estão acertados com o Galo para a próxima temporada, são eles: o zagueiro Vitor Mendes e o volante Guilherme Castilho, ambos pertencem ao Atlético-MG, mas estão emprestados ao Juventude, e o outro jogador é o atacante Ademir do América-MG que já assinou um pré-contrato com a equipe do Galo doido.

Campeão do Brasileirão, o Atlético-MG agora tenta conquistar a Copa do Brasil e fazer o chamado "doblete", uma expressão bastante utilizada na Espanha quando a equipe consegue vencer o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor