DECISÃO

Vai ou fica? Após grande temporada com o Fortaleza, Vojvoda esboça seu futuro; confira

Juan Pablo Vojvoda é tido como um dos melhores técnicos em solo brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/12/2021 às 16:39 | Atualizado em 09/12/2021 às 16:40
Notícia
X

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, é o nome do momento. O treinador argentino faz grande campanha à frente do Fortaleza. Vojvoda foi peça chave no título cearense de 2021 e na conquista da histórica vaga na Libertadores conseguida pelo Tricolor de Aço na Série A. Isso fez com que o comandante do clube cearense despertasse o interesse de clubes da Série A e preocupasse a diretoria do Fortaleza.

>> Farofa da Gkay mexendo com o futebol? Atletas do Fortaleza poderão desfalcar o time nesta quinta; veja

>> Fortaleza x Bahia: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Campeonato Brasileiro

Em entrevista coletiva antes da partida contra o Bahia nesta quinta-feira (09), o argentino falou sobre a sua situação no Fortaleza: "Minha estadia no Fortaleza, considero um balanço geral, e foi muito boa. Essa é a minha intenção e do Marcelo Paz, finalizar essa temporada e depois recomeçar esse diálogo muito fluido. A partir daí estará muito claro nos próximos dias. Não há nada do que esconder, mas o foco é o próximo jogo, focamos no jogo contra o Bahia, fechamos e começamos a resolver essa situação", disse Vojvoda.

>> Nas vésperas de jogo decisivo para o Bahia, jogadores do Fortaleza são flagrados em festão de digital influencer

>> Fazendo grande campanha no Fortaleza, Vojvoda entra na mira de gigante da Série A; veja

O técnico do Fortaleza chegou a ser especulado em clubes como Corinthians e Internacional, com o interesse dos gaúchos sendo mais explícito. Os colorados temem a saída de Diego Aguirre para a seleção uruguaia e enxergam em Vojvoda o nome ideal para assumir o cargo.

>> Corinthians busca contratação de jogador que fez sucesso na Liga dos Campeões; veja quem

Vale lembrar que existe uma cláusula no contrato de Vojvoda que renova automaticamente o seu vínculo junto ao clube cearense se o time chegar a alguma competição internacional, o que aconteceu com a vaga que já foi garantida para a Libertadores de 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor