NEGÓCIO

Já pensou? Chelsea planeja contratação de ídolo do Real Madrid; veja

Meio-campista é titular incontestável do clube espanhol

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/12/2021 às 18:02 | Atualizado em 10/12/2021 às 18:03
Notícia
X

Terceiro colocado da Premier League e se preparando para o Mundial de Clubes, o Chelsea pretende rechear ainda mais o seu elenco para essa temporada. Após um pedido especial de Thomas Tuchel, os Blues estariam considerando fazer uma proposta bastante ousada por um dos pilares do time do Real Madrid. 

>> Real Madrid rejeita proposta milionária por astro do time; confira

Trata-se de Casemiro, volante da Seleção Brasileira e do Real Madrid, que é tido como um dos maiores ídolos da história Merengue. A chegada do jogador seria um pedido bastante especial feito pelo comandante dos Blues. Tuchel enxerga em Casemiro a companhia perfeita para jogar ao lado de Kanté.

>> Com status de "craque", jogador poderá trocar o Real Madrid pelo Milan em janeiro; veja

O entrave na negociação pode ser o tempo de contrato que ainda falta para o jogador cumprir com o clube espanhol. Recentemente, Casemiro renovou o seu vínculo com o jogador até junho de 2025 e a diretoria do Madrid deverá fazer jogo duro para liberar o jogador.

>> Marcelo no Palmeiras? jogador do Real Madrid já tem destino definido para 2022, diz jornal espanhol

>> Disputado! Haaland tem quatro possíveis destinos para 2022, diz empresário; veja quais

O jogador de 29 anos de idades já faturou diversos títulos com a camisa do Real Madrid. Foram três Mundiais de Clubes, quatro Liga dos Campeões e duas Copas da Uefa. Casemiro já realizou 307 partidas com a camisa dos "Blancos" e marcou 30 gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor