TROCA

Com status de "craque", jogador poderá trocar o Real Madrid pelo Milan em janeiro; veja

O atacante é disputado por Liverpool, Arsenal e Milan

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/12/2021 às 16:18
Notícia
X

O atacante do Real Madrid, Luka Jovic, deverá mesmo deixar o clube Merengue em janeiro de 2022. O jogador é alvo de Liverpool e Arsenal, mas o destino do atacante sérvio poderá ser outro. O Milan pretende contar com o atacante ainda nesta temporada e já prepara uma proposta pelo jogador do Real Madrid. 

>> Arsenal e Liverpool disputam contratação de estrela do Real Madrid; saiba quem

>> Real Madrid x Inter de Milão: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

O time italiano busca a contratação de um substituto a altura para Ibrahimovic, que vem sofrendo com algumas lesões na atual temporada e não vem tendo uma sequência de jogos. O clube Rossonero enxerga em Jovic o substituto ideal para Zlatan, e por isso o nome do jogador é bastante forte e pedido pelo técnico da equipe, Stefano Pioli.

>> Ídolo do Real Madrid se rende a Vinicius Junior: "Decide até quando não está bem"

>> Craque brasileiro prepara saída do Real Madrid, afirma jornal

Jovic é apenas um mero reserva no Real Madrid, o jogador não tem ganhado tantas chances no time comandado por Carlo Ancelotti. Na oportunidade que ganhou, no último sábado (04), o jogador marcou um dos gols na vitória frente ao Real Sociedad - 2x0 pelo Campeonato Espanhol. 

A ida do atacante sérvio para o clube Rossonero pode ser "tranquila", visto que Jovic deseja ter mais oportunidade de jogo e o time do Milan possui uma boa relação com a diretoria do Real Madrid. O clube italiano já teve sucesso em duas negociações que tentou junto aos "Blancos", nas contratações de Brahim Diáz (empréstimo) e Theo Hernández (definitivo).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor