PULANDO O MURO

Novo Lewandowski? Bayern de Munique mira contratação de craque do Borussia Dortmund; confira

Jogador pode seguir o mesmo caminho de Lewandowski, Götze e Hummels

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/12/2021 às 13:43 | Atualizado em 14/12/2021 às 13:51
Notícia
X

Inspirado em sucessos do passado, o Bayern de Munique pretende tirar mais um jogador do Borussia Dortmund. Segundo o "Fichajes.net", o time da Baviera estuda a contratação da jovem joia do Dortmund, Jude Bellingham, de apenas 18 anos de idade.

>> Stuttgart x Bayern de Munique: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Campeonato Alemão

O meio-campista inglês é tido como uma das maiores promessas do futebol mundial e é frequentemente chamado para compor a seleção inglesa. Bellingham vem fazendo uma grande temporada com a camisa do Borussia Dortmund e vem chamando a atenção de vários clubes europeus. O jovem de 18 anos, também está na mira do Manchester United, time do seu país natal.

>> Disputado! Haaland tem quatro possíveis destinos para 2022, diz empresário; veja quais

Na atual temporada, Bellingham já disputou 23 jogos com a camisa do time Auri-Negro, marcou três gols e gerou nove assistências. O jogador é titular absoluto no time comandado por Marco Rose.

 

O atleta pode ser mais um a fazer o mesmo caminho que grandes jogadores fizeram, que foi de trocar o Borussia Dortmund pelo Bayern de Munique. Como foi o caso de nomes como Götze, Lewandowski, Hummels, atletas que trocaram de lado e passaram a vestir vermelho ao invés do tradicional amarelo e preto do Dortmund.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor