suposto affair

Gabigol se envolveu com ex de colega de clube? Veja o que diz jogador do Flamengo

A influenciadora terminou relacionamento com jogador do Flamengo em novembro deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 14/12/2021 às 16:15 | Atualizado em 14/12/2021 às 16:24
Notícia
X

Os usuários das redes sociais levantaram a suspeita, nesta terça-feira (14), de que o atacante Gabigol teria se envolvido com a ex de um companheiro de Flamengo. No caso, seria a influenciadora Vitória Belatto. Ela teve uma relacionamento com o uruguaio Arrascaeta. O assunto esteve entre os mais comentados do Twitter no Brasil. O perfil do Instagram Gossip do Dia publicou que os dois estiveram juntos, no último domingo (12), em uma casa noturna do Rio de Janeiro.

Gabigol nega affair

O relacionamento entre a influenciadora e o meio-campista do Flamengo terminou em novembro deste ano. O fato dela ser ex de um companheiro de clube de Gabigol fez o caso ganhar repercussão na internet. No entanto, como mostrado abaixo, o jogador Gabigol nega o affair com Vitória.

> Gabigol fala sobre Bruno Henrique no dia a dia: ''quase 2 meses sem se falar''

> Flamengo comemora 34 anos do Brasileiro de 1987; título que a Justiça assegura ser do Sport

"Pessoal da fofoca como sempre dando aquela viajada, né?! Não pode mais estar no mesmo local que amigos e amigas, conversar e curtir um rapzinho! Não rolou nada, tá bom?", escreveu o Gabigol. O suposto affair entre Gabigol e Vitória já havia movimentado as redes sociais no fim de semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor