SEM GRANA!

Acabou a grana? Empresário de jogador do São Paulo dispara: "Eles não têm dinheiro"

Em apenas três oportunidades o jogador atuou durante os noventa minutos

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/12/2021 às 16:06
Notícia
X

O clima no São Paulo não parece ser dos melhores. O time paulista terminou o Brasileirão Série A sem conseguir a classificação para a Libertadores e para piorar a situação, na tarde desta sexta-feira (10), o empresário do meio campista Tricolor, Benítez, falou que o clube não tem condições de renovar o empréstimo do atleta.

>> Torcedor morre de infarto assistindo jogo que rebaixou o Bahia

Em entrevista ao "Uol", Adrian Castellanos falou sobre o futuro do jogador argentino: "Ele não vai continuar. O São Paulo não tem condições financeiras para renovar o empréstimo", disse o empresário do atleta. Benítez pertence ao Independiente-ARG e tem contrato junto ao Tricolor Paulista até o final de 2021. Seu valor de mercado está na casa dos 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16,6 milhões), valor que o São Paulo se recusa a pagar.

>> Após deixar o Palmeiras, Felipe Melo realiza exames médicos em novo clube; confira

>> São Paulo: "Que em 2022 possamos fazer muito mais e muito melhor por essa torcida", diz zagueiro

O clube do Morumbi tenta a prorrogação da extensão do contrato do jogador por meio de um novo empréstimo. O São Paulo vive um momento tenebroso fora dos gramados, o Tricolor Paulista possui uma dívida avaliada em R$ 700 milhões, o que prejudica a manutenção dos atletas da equipe.

Outros clubes brasileiros tem interesse na contratação do meio-campista Tricolor e em breve deverão fazer propostas para contar com o meia em 2022. Nesta temporada, Benítez atuou 42 vezes com a camisa do São Paulo, marcou quatro gols e deus seis assistências.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor