Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

REVELAÇÃO

Sem atuar pela Premier League, Cristiano Ronaldo aproveita o dia de folga para revelar o sexo dos bebês

Cristiano Ronaldo já tem quatro filhos e mais dois estão a caminho

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 17/12/2021 às 12:56
AFP
Cristiano Ronaldo é o grande astro do Manchester United - FOTO: AFP
Leitura:

Uma máquina dentro e fora dos gramados? Na última quinta-feira (17), Cristiano Ronaldo quebrou o suspense e alimentou os fãs com uma notícia sobre o sexo dos filhos que a sua mulher, Georgina Rodríguez, está esperando.

>> Cristiano Ronaldo aparece treinando mesmo após jogo do Manchester United pela Premier League ser cancelado; veja

No vídeo que foi postado pelo craque do Manchester United, os filhos do jogador estavam segurando dois balões pretos que revelariam o sexo dos bebês. Quando os balões foram estourados, papéis azul e rosa saíram e entregaram o sexo dos novos filhos de CR7.

>> Por que o Atlético de Madrid precisa se preocupar com o Manchester United de Cristiano Ronaldo pela na Champions League?

>> Cristiano Ronaldo revela sexo dos gêmeos

O português recebeu muitas felicitações de outros jogadores com quem já dividiu os vestiários e da conta oficial do Manchester United, nomes como Pjanic e Rashford também parabenizaram o novo papai. Os novos filhos de CR7 estão previstos para nascerem em abril de 2022.

O astro português já é pai de quatro crianças, Cristiano Ronaldo Jr (11), Alana Martina (4), e os gêmeos Eva e Mateo (4).

Comentários

Últimas notícias