Neymar

Filho de atriz e pentacampeão mundial se emociona ao conhecer Neymar

Com 6 anos de idade, menino não viu o pai jogando profissionalmente

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 23/12/2021 às 10:56 | Atualizado em 23/12/2021 às 11:59
Notícia
X

Neymar é tão querido entre a criançada que até mesmo filhos de pentacampeões mundiais se emocionam ao conhecê-lo. Foi o que aconteceu com o pequeno Davi, de 6 anos, filho do ex-atacante e atual comentarista Denilson e da atriz Luciele Di Camargo.

Neymar já tem previsão para voltar aos gramados; confira o comunicado do PSG

Você não leu errado! Neymar pede para Papai Noel uma namorada em 2022; entenda

O garoto se emocionou e soltou um sorrisão ao encontrar Neymar na noite desta quarta-feira (22) no que aparenta ser a casa do jogador aqui no Brasil. O camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG se mostrou, mais uma vez, solicito e deu um abraço em Davi, aumentando ainda mais a alegria do garoto, que não viu o pai, aposentado em 2010, ano em que começou o relacionamento com Luciele.

Os pais agradeceram a atenção de Neymar e ressaltaram a emoção de seu filho ao publicar o momento em suas redes sociais.

""Sem palavras para te agradecer, Neymar. Olha a carinha do Davi quando te viu. Você sabe que te amo, né? Agora ainda mais" escreveu Luciele nos stories.

"Sem mais irmão" e "Boleirona a coronel do Camargo" escreveu Denilson, que jogou, dentre outros, por São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Betis e disputou as Copas de 1998, na França, terminando com o vice-campeonato, e de 2002, na Coreia e Japão, onde o Brasil conquistou o Penta e último título da competição.

 

Neymar se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida durante um jogo do PSG pela Ligue 1 no dia 28 de novembro.

A previsão de retorno do jogador é entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro de 2022, pouco antes do primeiro duelo contra o Real Madrid pelas Oitavas-de-Final da Champions League.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor