MERCADO DA BOLA

São Paulo encaminha acerto com titular absoluto do Grêmio; confira

Jogador terá um contrato de três anos junto ao Tricolor Paulista

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/12/2021 às 13:43
Notícia
X

O São Paulo já começa a dar indícios do seu time para a temporada 2022. O Tricolor do Morumbi vasculha o mercado da bola e está muito próximo de anunciar o acerto com o meia-atacante do Grêmio, Alisson. O atleta de 28 anos já é um desejo antigo do Tricolor e faltam apenas detalhes para o anúncio oficial.

>> Ex-jogador do Santos é disputado por São Paulo e Palmeiras; veja

De acordo com à "ESPN", a chegada do meio-campista teve aval do técnico Rogério Ceni. O São Paulo vive um momento de grave crise financeira e a chegada do jogador se enquadra dentro da realidade financeira vivida pelo clube paulista.

>> Vai ou não vai? Douglas Costa curte publicação e coloca futuro no São Paulo em cheque

O novo vínculo de Alisson com o São Paulo será de três anos, o jogador está nos EUA e assim que voltar assinará a sua rescisão de contrato com o Grêmio e será anunciado oficialmente pelo Tricolor do Morumbi.

>> Mesmo em crise, São Paulo tenta contratação de dois titulares do Internacional; veja

Alisson é o segundo jogador que troca a Arena do Grêmio pelo Morumbi, antes deles, o lateral-direito Rafinha, já tinha feito esse caminho. O experiente jogador trocou o Tricolor Gaúcho pelo Tricolor Paulista.

O São Paulo também está negociando com o atacante Douglas Costa, ainda no Grêmio e com Yeferson Soteldo, atualmente no Toronto FC. O problema na negociação com os jogadores está sendo o alto salário que eles recebem em seus respectivos clubes.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor