NOVELA

Náutico: diretor de futebol do Timbu abre o jogo e detalha como está a negociação com o atacante Vinícius; veja

Vinícius foi um dos destaques do Náutico no ano de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/12/2021 às 17:17 | Atualizado em 25/12/2021 às 9:59
Notícia
X

Pensando em 2022, o Náutico já começou a anunciar a contratação de novos jogadores e a renovação de alguns nomes que fizeram parte do grupo na Série B. O nome mais aguardado para uma possível renovação era o do atacante Vinícius, mas o sonho acabou

>> Após saída do Náutico, volantes Matheus Jesus e Matheus Trindade são anunciados por equipes da Série B

O jogador que vinha sendo especulado no Bahia, acabou não concretizando a sua ida para o time baiano. Por conta disso, o Náutico abriu negociações para renovar o vínculo do atacante com o clube, e em entrevista à repórter Lílian Fonsêca, da Rádio Jornal, o diretor de futebol do Timbu, Eduardo Bello, atualizou mais um capítulo da novela entre Náutico e Vinícius.

>> Futuro de Vinícius no Náutico não será definido por dinheiro, segundo empresário

"Estamos conversando com Vinícius e queremos renovar o seu contrato. Estamos buscando um atacante de lado e Vinícius é o nosso principal alvo. O jogador fez uma excelente Série B e qualquer clube do mercado quer o futebol dele, fica difícil renovar porque ele é um atleta bastante procurado por outros clubes e ele tem que chegar nos nossos orçamentos. A nossa maior dificuldade é essa", disse o diretor Alvirrubro.

No entanto, no fim da noite desta sexta-feira (24), o Goiás anunciou a contratação do atacante, frustrando os planos do Náutico.

Renovação com Djavan

Na tarde de ontem (23), o Náutico anunciou a renovação do meio-campista Djavan, o jogador irá para a terceira temporada consecutiva vestindo a camisa do Náutico.

"Vários motivos fizeram com que eu renovasse com o Náutico para a temporada de 2022. Eu e minha família estamos adaptados ao clube e à cidade. Ano que vem, o clube está em duas competições a mais, então isso é bom para o Náutico e para o atleta. E acho que o principal motivo também foi querer fica marcado na história de um clube grande e a única foma de ficar marcado na história é conquistando títulos", disse.

Novo goleiro

Priorizando a reposição no gol alvirrubro, o Náutico anunciou na manhã desta quarta-feira (22) a chegada do goleiro Lucas Perri, que pertence ao São Paulo e chega por empréstimo até o final da temporada 2022.

Cria das categorias de base da Ponte Preta e do São Paulo - onde foi revelado -, Perri também teve uma breve passagem no futebol inglês. O atleta chegou a ser emprestado para o Crystal Palace em 2019 para disputar a Premier League, mas não entrou em campo.

"É motivo de muita alegria para mim e para minha família poder representar o Náutico, poder chegar para ajudar nesse projeto. Espero que 2022 seja um ano maravilhoso, com bastante conquistas, que a gente alcance nossos objetivos e que a gente possa ser muito feliz junto esse ano", disse o novo arqueiro alvirrubro. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor