DE SAÍDA

Fim do sonho: Vinicius está fora do Náutico e já vestiu camisa de clube da Série A; veja qual

Nos últimos dias, o Timbu iniciou conversas com o atleta para tentar uma renovação contratual, mas não houve acordo

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 25/12/2021 às 9:55
Notícia
X

O atacante Vinícius sacramentou sua saída do Náutico nessa sexta-feira (24), véspera de Natal. Por meio das redes sociais, o atleta confirmou que não integrará mais o elenco alvirrubro na temporada 2022. Segundo ele, “várias questões” o levaram a tomar essa decisão. Agora, o jogador vai defender as cores do Goiás. Antes, havia rumores de que ele iria para o Bahia, mas as negociações com o Tricolor de Aço não prosperaram e Vinícius acabou fechando com o time esmeraldino.

Nos últimos dias, o Timbu iniciou conversas com o atleta para tentar uma renovação contratual, após o próprio se despedir do clube no final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não houve acordo. A torcida, inclusive, "invadiu" as redes sociais do jogador para tentar convencê-lo a permanecer nos Aflitos.

"Infelizmente, por várias questões, não vou continuar no Náutico. Estou vindo aqui pessoalmente pelo respeito que tenho por vocês e pela minha maneira de ser. Agradeço todo o carinho e por tudo que vivemos neste ano maravilhoso. Espero um dia retornar para continuar essa história linda. Sempre estarei na torcida por vocês", disse o jogador em um série de stories gravados em seu perfil no Instagram.

Presente de Natal

Em suas redes sociais, o Goiás apontou o atacante como um presente de Natal para a torcida, dado o desempenho do jogador na última temporada. Em 43 jogos pelo Náutico, Vinícius marcou 13 gols, sendo o Timbu o clube em que ele teve seu melhor aproveitamento de bolas na rede.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor