Boxing Day

Aston Villa x Chelsea: Saiba quantos gols Jorginho marcou de pênalti pelo clube inglês

O brasileiro naturalizado italianh, Jorginho, é o cobrador oficial de pênalti e deixou o dele no jogo entre Aston Villa x Chelsea

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 26/12/2021 às 15:28 | Atualizado em 26/12/2021 às 16:44
Notícia
X

Um dos jogos do Boxing Day de 2021 da Premier League (Campeonato Inglês) é o confronto entre Aston Villa x Chelsea, no Villa Park, na Inglaterra. A partida terminou 3 x 1 para o Chelsea. Apesar de Reece James ter feito o gol contra, o ítalo-brasileiro Jorginho fez dois de pênalti e Lukaku também deixou o dele.

Por falar em Jorginho, ele já fez 22 gols em penalidades máximas pelo Chelsea. O volante Jorginho está no time londrino desde 2018. Vale lembrar que Jorginho é o cobrador de pênalti oficial da equipe. 

Gols de Jorginho pelo Chelsea

O pênalti convertido por Jorginho, marcado no jogo entre Aston Villa x Chelsea, aconteceu aos 31' minutos do primeiro tempo em cima de Hudson-Odoi. Ele recebeu passe de Marcos Alonso e acabou sendo derrubado por Cash.

Um minuto depois, Jorginho deslocou o goleiro Emiliano Martínez e empatou o jogo. Veja o lance da penalidade máxima para o Chelsea e a cobrança perfeita de Jorginho. 

No começo do segundo tempo, Lukaku antecipou o zagueiro Mings e virou o jogo para o Chelsea. O atacante voltou a ser decisivo nos acréscimos. Em contra-ataque, o belga ganhou da marcação na velocidade, entrou na área e foi derrubado. Jorginho não desperdiçou e deu números finais ao jogo.

O Chelsea está na terceira colocação, com 41 pontos, e o Aston Villa é o 10º colocado, com 22 pontos. O time de Birmingham não teve o treinador Gerrard na beira do gramado, pois ele testou positivo para a covid-19 e está em isolamento social na Inglaterra.

UEFA Champions League

Atual campeão da UEFA Champions League, o Chelsea se garantiu nas oitavas de final da edição 2021/2022. Os londrinos vão enfrentar o Lille em duas partidas. O primeiro duelo está marcado para 22 de fevereiro, no Stamford Bridge, e o segundo acontece em 16 de março no Stade Pierre-Mauroy.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor