Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

mercado

Com iminente saída de zagueiro, Chelsea quer jogador do PSG para substituir; entenda a situação

O zagueiro do PSG já trabalhou com Thomas Tuchel, que é atual técnico do Chelsea

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/12/2021 às 20:56 | Atualizado em 22/12/2021 às 21:42
LOIC VENANCE / AFP
PSG passa por reformulação em seu futebol - FOTO: LOIC VENANCE / AFP
Leitura:

Com a provável saída zagueiro Antonio Rudiger, o Chelsea já está de olho em um substituto. De acordo com o jornal francês L'Équipe, o técnico Thomas Tuchel quer a contratação de Presnel Kimpembe, do Paris Saint-Germain. O treinador está preocupado em ter poucas opções na defesa e mira contratação de zagueiros para a próxima temporada e não na janela de transferência de inverno em janeiro.

> Neymar já tem previsão para voltar aos gramados; confira o comunicado do PSG

> Festas, atritos e privilégios: PSG tem bastidores conturbados em 2021, diz jornal francês

Vale lembrar que, antes de acertar com o Chelsea, Thomas Tuchel foi técnico do PSG por quase três temporadas e trabalhou com Kimpembe. O zagueiro era titular no time que chegou a decisão da Liga dos Campeões na temporada 2019/20, mas que perdeu a final para o Bayern de Munique por 1 x 0.

Outras saídas?

Além de Rudiger, Azpilicueta e Christensen também terminam contrato no meio de 2022 e podem deixar o Chelsea. Diante disso, Thomas Tuchel acredita que o zagueiro francês pode ser útil e ele poderia fazer dupla no Chelsea com Thiago Silva, que esteve com Kimpembe no Paris Saint-Germain.

Comentários

Últimas notícias