Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

NOVO NOME

Após saída de Cuca, Atlético-MG volta os olhos para Jorge Jesus e para técnico que fez história em 2021; confira

Atlético-MG vive uma grande novela em busca de novo técnico, Jorge Jesus está na mira

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 28/12/2021 às 13:29
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Cuca treinou o Atlético-MG em 2021 - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Leitura:

Após o técnico Cuca ter comunicado que não continuaria mais no Atlético-MG em 2022, o Galo já começou a analisar novos nomes para substituir o treinador multicampeão na próxima temporada.

>> Campeão de tudo? Pai de Santo, que previu morte de Marília Mendonça, diz que Atlético-MG vai ter ''sucesso muito maior'' em 2022

Segundo o comentarista "PVC", o Atlético-MG já teria feito contato com Jorge Jesus para saber se o treinador tem interesse ou não em comandar o time mineiro na próxima temporada. Mas além de Jorge Jesus, o Atlético-MG também monitora a situação do técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda.

>> Jorge Jesus no Galo? Com saída de Cuca, Atlético pode dar "chapéu" no Flamengo e acertar com treinador português

O nome do treinador argentino é bastante cotado e também agrada a diretoria do Atlético-MG. Segundo a rádio Itatiaia, o Galo Mineiro irá procurar um treinador que já atue no Brasil. Vojvoda estaria sendo tratado como o "plano B" caso Jorge Jesus não aceite vir para o Atlético-MG.

Vojvoda renovou recentemente o seu contrato com o Fortaleza e tem uma multa rescisória acima de 1 milhão de dólares (cerca de cerca de R$ 5,6 milhões).

Vale lembrar que Internacional e Corinthians sondaram Vojvoda para o ano de 2022, mas o técnico argentino acabou recusando a sondagem e renovou o seu contrato com o Fortaleza por mais uma temporada.

Vojvoda foi um ano mágico com o Fortaleza. O técnico foi peça chave no título do Campeonato Cearense e na conquista da vaga inédita para a Libertadores de 2022. 

Comentários

Últimas notícias