MERCADO DA BOLA

De saída do Bahia, Gilberto tem destino para 2022 bastante encaminhado; veja qual

Gilberto não conseguiu acertar a sua renovação e está deixando o Bahia

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/12/2021 às 13:54 | Atualizado em 06/01/2022 às 2:20
Notícia
X

O ex-atacante do Bahia, Gilberto, teve a sua saída confirmada na tarde desta quinta-feira (30). O Bahia fez uma postagem informando que não chegou a um acordo para a renovação do contrato do jogador. 

>> Sem Gilberto, Bahia recebe "não" de jovem promessa de gigante brasileiro; saiba o motivo

Gilberto já vinha sendo especulado fora do Tricolor de Aço, e isso fez com que o Grêmio fosse uma das equipes interessadas em contar com o jogador para 2022.

>> Diego Souza está 90% acertado com gigante brasileiro, e não é o Sport; confira

Outras equipes como Ceará e Fluminense também sondaram o jogador para a próxima temporada, mas apesar do interesses dos gaúchos, cariocas e cearenses, o destino do ex-atacante do Bahia deverá ser outro.

>> Bahia revela acerto com Vinícius, ex-Náutico, e explica ida do jogador para o Goiás; entenda

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Gilberto tem conversas bastante avançadas com o Al-Nasr, time dos Emirados Árabes, o time asiático espera apenas a assinatura do contrato por parte do atacante para poder anuncia-lo. O acordo entre Gilberto e Al-Nasr será até a metade de 2024.

Gilberto fez história com a camisa do Bahia, ao todo, o atacante disputou 189 partidas e marcou 83 gols. O jogador estava no clube baiano desde 2018, quando deixou o futebol da Turquia para retornar ao Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor