Ciro posta foto com camisa do Sport e torcida pede sua volta nas redes sociais
Atacante jogou no Leão entre 2008 e 2011 e marcou mais de 50 gols
Após não conseguir a volta de Diego Souza, que acertou com o Grêmio, o Sport viu um outro velho conhecido fazer uma demonstração de carinho pelo clube nas redes sociais.
> ENQUETE: Diego Souza ainda é ídolo do Sport? Atacante negociou volta, mas preferiu seguir no Grêmio
> Clube da Série A anuncia jogadores que estavam no Sport em 2021 e ex-Santa Cruz
Trata-se do também atacante Ciro, hoje com 32 anos e que atua no TIRA-Persikabo, da Indonésia. O ex-jogador do Sport postou uma foto em suas redes sociais da época em que defendia o clube com um trecho de uma música, já traduzido do inglês para o português, na legenda.
"Fizemos memórias que sabíamos que nunca iriam desaparecer".
A publicação já foi suficiente para que os torcedores pedissem o seu retorno e até subissem a hashtag "Volta, Ciro", que já toma conta de algumas publicações do clube nas redes sociais.
> Lembra dele? Ex-Sport, Ciro é "máquina de gols" no campeonato da Indonésia
> Náutico anuncia novo integrante da comissão técnica; confira
Pelo atual clube, TIRA-Persikabo, que defende desde 2019, Ciro tem excelentes números. Foram 58 jogos disputados até aqui, 29 gols marcados e 14 assistências. Na atual temporada, a equipe do brasileiro não vai tão bem no campeonato nacional, ocupando apenas a 13ª posição na tabela e a 4 pontos da zona de rebaixamento.
Contudo, Ciro é o atual artilheiro do Campeonato da Indonésia com 12 gols em 16 jogos, números que animam a torcida para vê-lo de volta à Ilha do Retiro depois de mais de 10 anos. Lembrando que hoje Ciro não atua mais como na época em que vestiu a camisa do Sport, quando jogava de centroavante, e aparece com mais frequência na ponta-direita, o que explica o alto número de assistências.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, em novembro, o atacante teve seu nome ligado ao Santa Cruz, mas logo se manifestou sobre os rumores e afirmou "não jogo em outro clube de Pernambuco a não ser o Sport". Declaração que animou os torcedores do Leão, mas que pode desanimar os que desejam vê-lo de volta, pois, na mesma declaração o atacante aproveitou para deixar claro que não pretende voltar ao Brasil.