fidelidade

Especulado pelo Santa Cruz, Ciro dispara: "Não jogo em outro clube de Pernambuco"

Jogador hoje tem 32 anos e está atuando no futebol da Indonésia

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 05/11/2021 às 9:51 | Atualizado em 05/11/2021 às 12:14
Notícia
X

Especulado como novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2022, o atacante Ciro desmentiu os rumores nas suas redes sociais. Ex-jogador do Sport, ele disse que não jogaria em outro clube pernambucano que não fosse o Leão

"Eu não vou voltar para o Brasil! E outra: não jogo em outro clube de Pernambuco a não ser o Sport. Por favor, parem de mandar mensagens sobre isso e não acreditem em nada que falam por aí", comentou o jogador de 32 anos em seu Instagram.

Atualmente, o campeão da Copa do Brasil de 2008 atua no Tira Persikabo, da Indonésia. Revelado pelo clube rubro-negro em 2008, ele participou das campanhas do tricampeonato Pernambucano (2008 a 2010), além de ter sido um dos destaques da Libertadores de 2009.

Após sair do Sport, Ciro foi negociado com o Fluminense, numa transação que rendeu R$ 4,1 milhões aos cofres pernambucanos. Em seguida, ele foi para o Bahia, Athletico-PR, Figueirense, Luverdense, Remo e Joinville. Fora do País, o atacante atuou no futebol da Alemanha, Coreia do Sul, Tailândia e agora Indonésia.

 

 DESCONTOS NA CENTAURO? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor