Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

SAIA JUSTA

São Paulo: após áudio vazado, Muricy Ramalho se pronuncia sobre reunião com diretoria

Coordenador de futebol, Muricy Ramalho teve áudio vazado nesta sexta-feira (10) em que desabafava sobre a péssima situação do time na temporada e sinalizava que deixaria o Morumbi junto ao técnico Rogério Ceni

Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/12/2021 às 16:33
Muricy Ramalho teve áudio vazado, no qual dizia que ele e Rogério Ceni deixariam o São Paulo - Foto: Martin Bernetti/AFP

Estadão Conteúdo



O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, disse em live ao canal "Arnaldo e Tironi" que, ao lado do técnico Rogério Ceni, vai permanecer no clube para a próxima temporada. Muricy afirmou que se reuniu com a diretoria tricolor nesta sexta-feira (10) e confiou nas promessas para ter um melhor desempenho em 2022.

Fortaleza fecha Brasileirão no G-4 e torcida faz linda festa no Castelão

Grêmio é o grande com mais rebaixamentos? Veja os times do G-12 que mais foram rebaixados para a Série B

"Vimos uma luz no fim do túnel (sobre a reunião). Estamos aqui desde a manhã falando de planejamento. Não está fácil. Estamos monitorando vários jogadores, mas temos dificuldades financeiras. Estamos aqui lutando e o Rogério (Ceni) comprou essa briga para a gente melhorar o São Paulo, que não pode ficar numa situação dessa. Foi muito legal a conversa com o Rogério. O presidente está atrás de recursos, tem viagens marcadas. Ficamos animados com a conversa".

Rogério Ceni assumiu o São Paulo, mas não conseguiu muito sucesso no Brasileirão - Reprodução

Coordenador de futebol, Muricy Ramalho teve áudio vazado nesta sexta-feira em que desabafava sobre a péssima situação do time na temporada e sinalizava que deixaria o Morumbi junto ao técnico Rogério Ceni, se a diretoria não garantisse mais investimentos na equipe para 2022. O time tricolor teve sua pior participação no Brasileirão na era dos pontos corridos.

NÚMEROS RUINS

Além da pior colocação desde 2003, o São Paulo acumulou a pior pontuação (48), o menor número de vitórias (11), o menor número de gols (31) e o pior saldo (menos oito). Na quinta-feira, o técnico Rogério Ceni comentou sobre seu futuro no clube após a derrota para o América-MG e novamente voltou a falar da necessidade de mais investimentos na montagem da equipe.

"Vamos tratar de reforços. O time tem bons jogadores, mas precisamos de alternativas para o elenco. Um atleta 'um contra um', do lado do campo para termos mais possibilidades para armar a equipe de outras formas. Eu não posso jogar fora uma história de 26 anos no clube se não tivermos condições de sermos melhores em 2022", disse Ceni.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS