Herói do título da Libertadores já pode assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça do Palmeiras
O Palmeiras ainda não demonstrou interesse na renovação do jogador que foi fundamental na final da Libertadores contra o Flamengo
O autor do gol do tricampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores da América pode deixar o clube alviverde de graça. Com contrato até o final de junho, Deyverson ainda não renovou o vínculo com o Palmeiras e tem o direito de assinar um pré-contrato com qualquer outro clube de futebol.
> Palmeiras tetra da Libertadores? Pai de Santo que previu a morte de Marília Mendonça revela o futuro do Verdão em 2022
> Flamengo, Atlético, Palmeiras? Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça diz quem leva as taças em 2022
Isso se deve ao fato de Deyverson ter apenas mais seis meses de ligação contratual com o Palmeiras e uma regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permite que, qualquer jogador, nessa situação possa fazer um pré-contrato com uma nova equipe e se transferir sem custos ao fim do contrato vigente.
Palmeiras tem interesse em Deyverson?
Apesar de ter terminado a temporada passada em alta com torcedores e comissão técnica, justamente pelo da vitória diante do Flamengo na final da Copa Libertadores da América de 2021, a direção do Palmeiras ainda não demostrou interesse na renovação de contrato do atacante.
> Craque Neto volta a ameaçar Deyverson, do Palmeiras: 'O dia que eu te encontrar, vou te arrebentar'
Um outro fator que pode indicar a saída é a contratação de Rafael Navarro, que tem 21 anos, por cinco temporadas. Contratado pelo Palmeiras em 2017, Deyverson chegou a ser emprestado para Getafe e Alavés, na Espanha, e teve algumas oportunidades com Abel Ferreira nesta última volta ao Palmeiras.