PREVISÃO

Palmeiras tetra da Libertadores? Pai de Santo que previu a morte de Marília Mendonça revela o futuro do Verdão em 2022

Em 2021, o Palmeiras conquistou o terceiro título da Libertadores na história

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 28/12/2021 às 19:09 | Atualizado em 03/01/2022 às 13:05
Notícia
X

A temporada de 2021 do Palmeiras não foi tão vitoriosa quanto a de 2020, mas os torcedores do Porco não têm muito do que reclamar - afinal, a equipe garantiu o bicampeonato da Libertadores, sendo o terceiro título da competição na sua história. Agora, a expectativa é por 2022. O que será que está reservado para o Verdão no ano que vem?

> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa; confira

>> Campeão de tudo? Pai de Santo, que previu morte de Marília Mendonça, diz que Atlético-MG vai ter ''sucesso muito maior'' em 2022

>> Corinthians vai deslanchar? Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça revela turbulências, contratações e mais

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o Pai de Santo Augusto de Oxalá, que previu a morte da cantora Marília Mendonça, detalhou o que deve acontecer ao clube paulista em 2022. 

>> Flamengo, Atlético, Palmeiras? Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça diz quem leva as taças em 2022

"O Palmeiras vai se manter como está. Não vejo negatividade, vejo se mantendo, mas não vejo o Palmeiras tendo destaque. Vai se manter no normal", disse. 

 

Reprodução
Pai de Santo Augusto de Oxalá prevê morte de famoso - Reprodução

Sob o comando de Abel Ferreira, em 2021, o Porco encerrou a Série A do Campeonato Brasileiro com 66 pontos e em terceiro lugar. O único título conquistado na temporada foi o da Libertadores, em uma final de tira o fôlego contra o Flamengo.

No Paulistão, o Palmeiras ficou com o vice-campeonato e, na Copa do Brasil, caiu na terceira fase, diante do CRB. 

Pai de Santo sobre a saúde do Papa

O Pai de Santo Augusto de Oxalá não fez só previsões para o futebol. Ele também revelou o ano de 2022 reserva no que diz respeito a personalidades. Ele disse visualizar um grande problema para a Igreja Católica, se referindo ao Papa. Veja o vídeo abaixo:


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor