SELEÇÃO?

Selegalo? Atlético-MG mira contratação de jogador multicampeão com o Atlético de Madrid; veja

Atleta uruguaio está muito próximo de acerto com o Atlético-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/01/2022 às 13:43 | Atualizado em 03/01/2022 às 13:46
Notícia
X

O Atlético-MG promete vir fortíssimo para a temporada 2022. O Galo Mineiro está muito próximo de fechar a contratação de Diego Godín, experiente zagueiro da seleção uruguaia. 

Segundo à Rádio Itatiaia, as negociações com o atleta de 35 anos estão bastante avançadas e em breve o jogador poderá ser oficializado pelo Atlético-MG.

>> Jorge Jesus vem? Atlético-MG faz apelo à torcida sobre anúncio de substituto de Cuca

A chegada de Godín preencheria um lugar que pode ficar vago na parte defensiva do clube mineiro. O zagueiro Junior Alonso tem uma proposta de cerca de U$S 8 milhões (R$ 44 milhões) do Krasnodar-RUS, e o Atlético-MG estaria disposto a vender o jogador. 

>> Diego Costa: disputado por Corinthians e Atlético-MG, atacante faz postagem que pode indicar o seu futuro; veja

Godín também era alvo do Corinthians, mas a alta cúpula corintiana fez questão de negar o possível interesse no jogador. Atualmente Godín está no Cagliari, mas divergências entre clube e jogador fizeram com que o zagueiro uruguaio fosse afastado da equipe.

O jogador de 35 anos de idade tem contrato com o Cagliari até junho de 2023, mas tudo indica que ele não permanecerá no time italiano. 

>> Titular absoluto de Vojvoda, craque do Fortaleza entra na mira do Atlético-MG para 2022; confira

Além de Junior Alonso, outro zagueiro do Galo que está chamando a atenção do mercado é Nathan Silva. Revelado nas categorias de base do clube mineiro, o atleta de 24 anos é monitorado por alguns clubes europeus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor