RESPONDEU

Jorge Jesus: Atlético-MG faz primeiro contato pelo treinador, e Mister responde; veja

Novela entre Jorge Jesus e Atlético-MG ganhou mais um capítulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/12/2021 às 15:48 | Atualizado em 29/12/2021 às 16:21
Notícia
X

O envolvimento entre Jorge Jesus e Atlético-MG está acontecendo! Demitido do Benfica na manhã da última terça (28), o técnico já recebeu o primeiro contato para ser treinador do Atlético-MG na próxima temporada.

A informação que foi divulgada pela Rádio Itatiaia diz que Jorge Jesus gostou do contato inicial e se animou com a possibilidade de assumir o Galo Mineiro em 2022. 

>> De saída? Santos planeja contratação de astro do Atlético-MG; veja quem

O que pode travar a negociação entre JJ e Atlético-MG é a sua comissão técnica. O treinador português possui uma equipe especial que trabalha com ele pra onde quer que ele vá. O "Mister" dispõe de dois preparadores físicos, mas o Galo já possui Cristiano Nunes, nome que tem muito prestígio dentro do Atlético-MG.

>> Após saída de Cuca, Atlético-MG volta os olhos para Jorge Jesus e para técnico que fez história em 2021; confira

A alternativa encontrada pelo Atlético foi de pedir para que Jorge Jesus conheça de perto o trabalho feito por Cristiano Nunes e assim avalie melhor o profissional.

>> Jornal português revela o motivo da saída de Jorge Jesus do Benfica; confira

Jorge Jesus é tratado como o plano A do Galo para 2022. O Atlético-MG ainda trabalha com os nomes de Marcelo Gallardo (River Plate) e Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza). Os técnicos argentinos são mais difíceis de chegar a um acordo com o clube mineiro.

Ambos tiveram seus contratos renovados até dezembro de 2022 e possuem bastante prestigio dentro dos seus clubes, além de contarem com multas rescisórias altíssimas em seus contratos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor