REFORÇO?

Ídolo do Atlético de Madrid é especulado em gigante brasileiro; confira

Zagueiro já disse que quer deixar o Cagliari o quanto antes

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/12/2021 às 14:30
Notícia
X

No ano de 2021, o Corinthians investiu pesado e trouxe vários jogadores de peso para o elenco, como é caso de William, Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes. E para 2022 o Timão não pretende baixar o nível das contratações. Segundo informação da "Gazeta Esportiva", o último nome que circulou pelos bastidores do Timão foi o do experiente zagueiro da Seleção Uruguaia, Diego Godín.

>> Em baixa no Atlético de Madrid, Luis Suárez vira alvo de time milionário da América; veja

O defensor de 35 anos de idade está atuando pelo Cagliari-ITA, mas segundo os veículos de notícias italiano, o atleta uruguaio já comunicou que quer deixar o clube já na próxima janela de transferências - que se abre em janeiro de 2022. Godín tem contrato com o Cagliari até junho de 2023. 

>> São Paulo encaminha acerto com titular absoluto do Grêmio; confira

O zagueiro uruguaio fez história com a camisa do Atlético de Madrid e desde que saiu do clube espanhol não conseguiu manter um bom desempenho, as sucessivas lesões fizeram com que Godín não conseguisse se firmar no futebol italiano.

>> Retornando? Vivendo altos e baixos no Barcelona, Coutinho é oferecido a gigante da Premier League; veja

Ainda segundo a "Gazeta Esportiva", o Corinthians já descartou a possibilidade de abrir uma negociação com Godín neste momento. O clube acredita na sua dupla de zaga que atualmente é formada pelo jovem zagueiro João Victor e o experiente Gil.

A alta cúpula corinthiana deseja a contratação de um novo defensor, mas irá esperar o desempenho do time na Copinha para decidir se irá efetivar algum jovem atleta ou se irá buscar um nome no mercado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor