DE OLHO

Novo Rodrygo? Real Madrid monitora "joia" do Santos para 2022

Jogador é o novo "amor" do presidente do Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/01/2022 às 14:29
Notícia
X

O Real Madrid tem investido pesado na contratação de jovens jogadores brasileiros. Isso foi o caso das contratações de Vinicius Junior, Reinier e Rodrygo (ex-Flamengo e Santos) respectivamente.

Agora, o mais novo sonho para o futuro do Real Madrid é o jovem atacante do Santos, Ângelo Gabriel, de apenas 17 anos de idade.

>> Com Marcelo cada vez mais perto do Brasil, Real Madrid já definiu o substituto do craque; veja quem

De acordo com o "Fichajes.net", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, é um fã assíduo do jogador do Peixe. O mandatário do time Merengue enxerga no atleta o futuro dos Blancos.

A versatilidade e a baixa idade do jogador seduzem o presidente do Real Madrid a tentar a contratação de Ângelo o mais rápido possível. 

>> Liverpool pretende oferecer mais de R$ 500 milhões por astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira; veja

Florentino pretende investir cada vez mais na aquisição de jovens jogadores, e na lista criada pelo mandatário Merengue, o jogador da Vila Belmiro ocupa as primeiras posições. 

Ângelo tem contrato com o Santos até dezembro de 2024, mas o "Fichajes.net" garante que o Real Madrid pretender contratar o jogador antes do término do seu vínculo com o Alvinegro Praiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor