Novo clube

Não vem para o Atlético-MG? Jorge Jesus ganha força para assumir clube que tem interesse em Gabigol; saiba mais

O técnico Jorge Jesus teve o nome ligado ao Flamengo e Atlético-MG, mas pode permanecer na Europa

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 31/12/2021 às 17:07 | Atualizado em 31/12/2021 às 17:23
Notícia
X

Desde que saiu do Benfica, o nome de Jorge Jesus está em alta no mercado. Após o Flamengo não ter mais interesse, por ter acertado com o também português Paulo Sousa, o Atlético-MG iniciou conversas para o treinador assumir o lugar deixado por Cuca. No entanto, o time mineiro tem concorrência.

> Jornal português revela o motivo da saída de Jorge Jesus do Benfica; confira

> Jorge Jesus é chamado de 'Jorge Judas' pela torcida do Flamengo; história envolve Atlético-MG e clubes de Portugal

A imprensa da Turquia informou, como o jornal Hurriyet, o portal Fanatik e a emissora A Spor, que Jorge Jesus ganhou força nos bastidores do Fenerbahçe. Vale lembrar que o clube turco sem comandante há cerca de duas semanas, quando demitiu o técnico Vitor Pereira, também natural de Portugal.

Interesse em Gabigol

O Fenerbahçe pode ocasionar o reencontro entre Gabigol e Jorge Jesus. De acordo com o jornal Sports Digitale, a direção do clube tem interesse em contratar o atacante Gabigol, que começou a ter destaque no Flamengo quando Jorge Jesus era o comandante do elenco em 2019.

> Paulo Sousa: Flamengo anuncia contratação de técnico português; saiba mais

>De saída do Flamengo? Newcastle faz oferta para contratar Gabigol; saiba mais

Segundo a apuração do Uol Esportes, o Fenerbahçe entrou em contato com o empresário de Gabigol, Wagner Ribeiro, para sondar a situação do jogador no Flamengo. Ele tem contrato até dezembro de 2022. Juntos, Gabigol e Jorge Jesus foram campeões da Copa Libertadores da América, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor