FLAMENGO

Vai sair? Gabigol é cobiçado por gigantes europeus; confira

Gabigol é um dos ídolos do Flamengo, principalmente por causa da conquista da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/01/2022 às 9:29
Notícia
X

O Flamengo está se preparando para o início da temporada de 2022 com o time base, sem sofrer com perdas de jogadores importantes. Porém, o clube vive em estado de alerta com o seu principal jogador, o artilheiro Gabigol, que está sendo cobiçado por clubes gigantes da Europa, como o Barcelona, Aston Villa, Newcastle e o West Ham, que recentemente fez uma proposta para ter o atleta por empréstimo com opção de compra ao final do contrato. 

Porém, ao que tudo indica, o Flamengo não tem interesse em vender o atleta se não for por um valor que seja vantajoso para o clube, já que possui Pedro como um reserva de luxo. Além disso, o casamento entre o jogador e o time está indo muito bem, já que o atacante continua realizando gols e partidas importantes com a camisa rubro-negra. 

Recentemente Gabigol, de 25 anos, aproveitou o Réveillon em Barra Grande na Península de Maraú, na Bahia, com celebridades e jogadores de futebol. Em clima de festa, o atacante preferiu não responder sobre as especulações do seu futuro.

>> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa; confira

>> Jornal espanhol crava que nome de craque do Barcelona ganhou força no Flamengo; confira

Em uma conversa no ''Podpah'', Gabigol admitiu ter propostas de outros clubes - inclusive da Europa - mas também afirmou que está feliz em morar no Rio de Janeiro, de jogar no Maracanã e jogar pelo Flamengo.

''O Flamengo é um time do qual não me vejo saindo. Me encontrei como pessoa. A vibe é muito boa do Flamengo, é difícil de explicar. Eu gosto de usar a camisa do Flamengo, eu gosto de ir para o Maracanã, eu gosto de morar no Rio. Mas pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais, as coisas são muito rápidas'', disse o camisa nove do Flamengo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor