Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Oferta

Flamengo responde proposta de clube inglês por Gabigol; saiba qual

Gabigol é um dos principais jogadores do milionário elenco do Flamengo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/01/2022 às 20:31 | Atualizado em 03/01/2022 às 20:40
GILVAN DE SOUZA/CRF
O Flamengo, de Gabigol, é o atual campeão do Campeonato Carioca. - FOTO: GILVAN DE SOUZA/CRF
Leitura:

O clube que quiser contar com Gabigol precisará fazer uma proposta irrecusável ao Flamengo. Nesta segunda-feira, o time carioca recusou uma oferta milionária pelo atacante. Trata-se da fortuna em euros oferecida pelo West Ham em torno do empréstimo do jogador. 

>> Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possível saída de Gabigol e negociação com craque do Barcelona

>> De saída do Flamengo? Newcastle faz oferta para contratar Gabigol; saiba mais

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo disse "não" ao West Ham pela proposta de empréstimo de Gabigol por 18 meses. A equipe de Premier League ofereceu 6 milhões de euros ao Fla para o atacante ser liberado. Na moeda brasileira, a quantia gira em torno de R$ 42 milhões. 

Gabigol é um dos principais jogadores do elenco milionário do Flamengo. O jogador é peça-chave no planejamento da direção para 2022. Recentemente, o clube carioca anunciou a contratação do técnico português Paulo Sousa, que estava no comando da seleção da Polônia. 

>> Cristiano Ronaldo no Flamengo? Entenda essa história

>> Jorge Jesus é chamado de 'Jorge Judas' pela torcida do Flamengo; história envolve Atlético-MG e clubes de Portugal

Nos bastidores, circulou nos últimos dias a informações de que Gabigol deseja disputar a Premier League de olho em vaga na seleção brasileira. O centroavante é um das opções do técnico Tite para a Copa do Mundo no fim deste ano. O posto é uma grande dúvida do treinador brasileiro.

Gabigol possui contrato com o Flamengo até o fim do ano de 2024. Ele custou ao Fla quase R$ 40 milhões. Além do alto valor investido pela equipe rubro-negra, o atacante conseguiu atingir marcas importantes pelo clube carioca. 

Comentários

Últimas notícias