SANTA CRUZ

Artilheiro tricolor? Walter aparece em vídeo de finalizações e impressiona; confira

O Santa Cruz anunciou a contratação do jogador para a temporada de 2022, com o objetivo de subir para a Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/01/2022 às 10:55 | Atualizado em 05/01/2022 às 13:25
Notícia
X

Walter, de 32 anos, está de casa nova para mostrar que entende de fazer gols. O atleta foi apresentado no Santa Cruz em dezembro de 2021 e ficou feliz por estar de volta ao seu estado de origem, além de vestir a camisa de um grande e tradicional clube brasileiro. Além disso, também está treinando duro para manter a boa forma e ajudar os seus companheiros dentro de campo.

> Com ou sem torcida? Veja os detalhes do jogo-treino que irá acontecer entre Santa Cruz e Botafogo-PB

''Estou muito feliz porque com 13 anos o Santa Cruz realizou uma peneira lá no Coque, minha comunidade, onde sou muito grato de ter saído de lá. E o Santa me deu uma chance de jogar no time. E, hoje, o Santa Cruz abriu as portas para mim mais uma vez. Por isso que, quando veio o convite do Santa Cruz, eu fiquei muito feliz. Joguei em 12 times e foi o primeiro que me acalmou. Não tive dúvidas'', disse o atleta na sua apresentação.

O atleta, que foi regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já está treinando com o elenco do Santa Cruz para a estreia do Campeonato Pernambucano. Para deixar a torcida alegre, o clube divulgou um vídeo do atacante realizando finalizações de bastante qualidade.

> Vasco contrata ex-Santa Cruz para ser o substituto de Germán Cano em 2022; saiba quem é

> Santa Cruz anuncia contratação de Jefferson, do Náutico; saiba qual é o acordo entre os rivais

Veja o vídeo:

O Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano no dia 24 de janeiro, às 16h, no Arruda, contra o Afogados, e deve contar com a presença ilustre de Walter.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor