CAMISA 10

Novo maestro? Grêmio encaminha contratação de ex-craque do Vasco; confira

Ex-jogador do Vasco já estava na mira do Grêmio há bastante tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/01/2022 às 16:19
Notícia
X

O Grêmio está muito próximo de fechar a contratação de um novo camisa 10. Trata-se de Martín Benítez, jogador argentino de 27 anos de idade.

Segundo o "GE", o clube gaúcho está esperando apenas a assinatura do presidente do Independiente, Hugo Moyano, para poder anunciar a chegada de Benítez.

>> Alvo de Atlético-MG e São Paulo, Douglas Costa tem futuro definido no Grêmio; confira

Grêmio e Independiente acertaram um empréstimo de um ano pelo atleta, com um cláusula de obrigação de compra de parte dos direitos econômicos ao final do período de empréstimo por parte do Grêmio.

Benítez ganhou destaque no futebol brasileiro após a sua passagem pelo Vasco - em 2020. Com a camisa do Cruz Maltino, o meia-atacante realizou 33 jogos, marcou 3 gols e deu 3 assistências.

>> Mesmo rebaixado, titular absoluto do Grêmio entra na mira de gigante europeu; veja

No ano de 2021, Benítez foi emprestado ao São Paulo, no Tricolor do Morumbi, o craque argentino disputou 42 jogos, marcou 4 gols e gerou 6 assistências.

O Grêmio será o terceiro clube de Benítez no Brasil, o jogador irá disputar Campenato Gaúcho, Copa do Brasil e Brasileirão Série B, competição que Benítez irá atuar pela primeira vez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor