Estados Unidos

Ex-jogador da seleção brasileira participa de evento com blogueiro bolsonarista foragido; confira

O evento aconteceu em uma igreja evangélica nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/01/2022 às 21:48 | Atualizado em 09/01/2022 às 21:50
Notícia
X

Pentacampeão do mundo pela seleção brasileira, Rivaldo foi flagrado em um encontro nos Estados Unidos, na última sexta-feira, com o blogueiro bolsonarista foragido Allan dos Santos. O evento aconteceu em uma igreja brasileira evangélica em Orlando, na Flórida, e também teve a presença do Ministro das Comunicações, F[abio Faria. Na ocasião, o blogueiro discursou ao lado de personalidades como pastores, cantores e o ministro.

>> Quem é o técnico interino que assumiu o Barcelona no auge da crise e já jogou com Romário, Ronaldo e Rivaldo?

>> Em entrevista, Rivaldo lamenta situação do Santa Cruz na Série C: "um clube tão grande passando por um momento difícil"

Segundo publicação da Revista Fórum, o material da igreja tinha a informação apenas da presença de Fábio Faria no evento. E não Allan dos Santos. O discurso de Faria foi um dos destaques do evento.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rivaldo em evento nos Estados Unidos ao lado de Allan dos Santos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

PRISÃO DECRETADA

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes determinou em outro do ano passado a prisão preventiva de Allan dos Santos. Ainda segunda a Revista Fórum, ele está nos Estados Unidos com visto vencido e teria que ser extraditado ao Brasil.

A TV Globo revelou recentemente que a Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal inclua o mandado de prisão na lista de Difusão Vermelha da Interpol e ainda acionou a embaixada nos Estados Unidos.

A Procuradoria-Geral da República se manifestou contra a prisão. De acordo com a Polícia Federal, com o pretexto de atuar como jornalista, Allan organizou um movimento de forte atuação nas redes sociais.

O movimento, que tem militantes digitais e parlamentares bolsonaristas como integrantes, tem como objetivo publicar, financiar e distribuir conteúdo político com objetivo de desestabilizar as instituições democráticas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor